Os biocombustíveis são parte importante das estratégias de transição energética de países do mundo todo. Com a certeza de que os combustíveis fósseis precisarão ser abandonados em futuro próximo, em razão dos prejuízos ambientais (aquecimento global, mudança climática, chuva ácida) e sociais (doenças causadas pela poluição) que o uso deles promove, o biodiesel se apresenta como alternativa de fonte renovável, sustentável, que contribui, fortemente, com a redução de emissões veiculares e com a melhoria da saúde e da qualidade de vida da população. Em relação ao diesel, por exemplo (o combustível fóssil mais poluente que há depois do carvão e o mais consumido no Brasil), o biodiesel emite até 80% a menos de CO2 e não emite enxofre.

BIODIESEL DUAL

Nossa fábrica de biodiesel está em construção em Pedra Preta, em conformidade com as especificações da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis - ANP.

Investimos nas melhores tecnologias e nos melhores profissionais disponíveis, em busca da excelência dos nossos produtos. Nossas máquinas são capazes de produzir biodiesel a partir de várias matérias-primas. As operações iniciar-se-ão no primeiro semestre de 2024.

Confira A disponibilidade dOS NOSSOS produtos após o início das operações dA nossa unidade industrial no segundo semestre de 2024, em Pedra Preta.